terça-feira, setembro 05, 2006

"O novo..e Stigmatized sim!!"

Well...lá vou eu outra vez!!
e novamente "stigmatized" sabe por que ??
Por que é exatamente como me sinto, é uma palavra que diz muito a respeito de mim.
Estigmatizada sim.
E pra sempre,porque sendo (ou me vendo como) uma "eterna apaixonada",sempre serei marcada,condenada ao amor.
E que se há no mundo marca tão bela e pura quanto a do amor, me digam,pois desconheço totalmente.
Ainda mais,se esse amor é sentido num mundo tão frio,sem carinho,onde coisas tão sem importancia como: dinheiro,fama,beleza,hipocrisia,crueldade,são mais valorizados do que o sentimento,a alma,o carater,a beleza interior,a natureza...
Não me envergonho de carregar essa marca do amor,no meu coração, na minha vida.
E como Alex Band canta numa musica, a frase que imortalizei pra mim:

"And live our lives...stigmatized!"
[E viveremos nossas vidas...estigmatizados!]

=*

2 comentários:

flep disse...

Oi minha anjda!
Que bom que resolveu voltar a escrever. Vc é muito especial, muito alma, muito coração, com certeza tens muito a dizer =)
Vou estar sempre aqui te acompanhando viu... beijão =**

Anônimo disse...

aaaaaaaaaa

mais eu vo abri um blog tb

kkkkkkkkk

te amo [mao

bjs