quarta-feira, setembro 13, 2006

"Uma Benção..."

Porque só encontrei essa palavra pra descrever minha vida.
Porque Deus me agraciou com companhias maravihosas,almas generosas,e pessoas perfeitas!
Á começar pelo feriado,que com a graça de Deus pude ter boa parte da minha familia junto de mim.Pude ter meus irmãos,minhas tias,meus avós,meus amigos,meu amor...e até mesmo minhas cachorrinhas lindas que tanto amo!!
Porque paro pra pensar,pra olhar a minha volta, e tenho a certeza de que sou FELIZ.
Tenho momentos dificeis ?? Claro,sempre...afinal quem não tem??
Tenho dias ruins também, mas aprendi que não há ruindade que resista a um bom sorriso, a uma musica alegre, a um beijo e um abraço, ou uma simples mensagem.
A balada do feriado foi TUDO DE BOM, ver minhas irmãzinhas de coração,se enturmando e se divertindo com outros amigos meus,foi uma delicia.
Ver que a distancia nãoo destroi sentimentos,não diminui amizade,nem cumplicidade,completou mais ainda minha felicidade.
A Li (uma das minhas irmãs de coração) me disse algo sobre "a minha capacidade de atrair coisas e pessoas boas pra perto de mim", ela está parcialmente certa.
Vendo pessoas tão diferentes, de "mundos" tão diferentes,se misturando,interagindo,e se sentindo tão felizes quanto eu,percebi que a capacidade não é minha.É um presente de Deus.
É uma luz,uma coisa que brota dentro do meu coração,que me faz sorrir,me faz ser feliz,que me faz "ver a vida cm a graça de uma criança,não com a tristeza de um adulto" (como diria novamente Veronica S. ainda em Um dia vc aprende).
Que me dá a certeza que eu sou amada,que tenho pessoas boas na minha vida,pessas essenciais,que me completam,me ensinam...me ajudam a ser "eu".
Pessoas que quando eu olho, meus olhos brilham,meu peito transborda amor,saudade,sinceridade...FELICIDADE!!
Quando menor,colecionava papéis de carta,e num deles veio escrito uma vez "A felicidade é uma cnquista diária,ninguem a possui em definitivo",essas frase ficu gravada no fund da minha alma.A partir desse dia, luto pra conquistar a minha felicidade todos os dias...
E é assim,nas coisas mais simples,como uma rodinha de amigos tocando violão no quintal de tarde, um cafuné na cabeça do seu vôzinho,num beijo do seu amor,num colo...ou até mesmo numa lambida que vc ganha de presente por fazer um carinho na cabeça do seu cachorro,que encontramos o verdadeiro significado da felicidade.
Não preciso de coisas grandes para ser feliz...preciso apenas seguir amando,e fazendo dos que me cercam tão especiais e felizes quanto me fazem!!

E desejo de todo meu coração,que todos tenham força de encontrar seu caminho,e conquistar sua felicidade diariamente!!

Com amor..

xx

Nenhum comentário: