terça-feira, maio 06, 2008

Estações em mim...



Tenho sensações tão estranhas a mim, tão revoltas durante um dia. Quantas coisas podem acontecer e mudar em 24 horas.
As flores que se abrem pela manhã, a tarde podem estar secas.
Os ventos frios e fortes que assolam a noite, podem virar una leve brisa no decorrer do dia.
As nuvens que tornam o dia sombrio podem se dissipar e mostrar um lindo raio de sol.
A chuva que cai no final do dia e o solzinho teimoso que não deixa de brilhar, se misturam, decorando o céu com um lindo arco-íris.
A todo momento as quatro estações passam por mim, me fazendo solta no verão, melancólica no outono, fechada no inverno e meiga e feliz na primavera.
São tantas mudanças, fusões, esperanças...insanas, poéticas, espantosas.
Minha natureza é tão igual ao ambiente que me consome, as partículas são as mesmas, o mesmo ar que mantêm a vida, o mesmo mundo.
Somos a todo instante, inconstantes, diferentes...somos sempre eu e eu.

Nenhum comentário: