segunda-feira, maio 05, 2008

Tudo que eu quero...

Eu quero ser tudo aquilo que te desconcerta, que te quebra, te embriaga.
Quero ser aquilo que te faz parar para pensar, ser o que pensas, o que sonhas, o que realizas.
Eu quero ser tudo aquilo que te dá vontade, que anseias, que desejas de forma intensa e voraz.
Quero ser tuas manhas, teus gestos e jeitos, teus defeitos a te incomodar, tuas qualidades para te orgulhar.
Eu quero ser o corpo que apertas, as costas que arranhas, os cabelos que deslizas teus dedos.
Quero ser o sol que te ilumina a face, a lua que tu admiras, o pedido da tua estrela cadente.
Eu quero ser a água fresca que matas tua sede, que banhas teu corpo, que lavas tua alma.
Quero ser o lençol que ampara teu sono, o que te deixa louco, o teu despertar.
Eu quero ser tudo que for teu, tudo que pertencer ao teu coração.
Quero ser tudo que tu quiseres ter, para jamais me perder de ti, e para que nunca se perca de mim!
*Ao meu eterno amor, que faz de todos os meus dias..os melhores da minha vida!
te AMO!

Um comentário:

Anônimo disse...

vacaaaaaa...
ta lindo (LL)

mOoO amo vc