quarta-feira, maio 21, 2008

O Reencontro (Para Elo e Thata)

Existem coisas inacreditáveis na vida, como o reencontro de pessoas especiais.


São únicas e tão maravilhosas como um por do sol, onde se mistura o final de um dia que passou e o mistério da noite que chegará.


O dia que virá, não será mais o mesmo, assim como a noite que esconde o sol, nunca é a mesma.


Com as pessoas acontece o mesmo, mesmo sendo ligadas eternamente pelo coração, quando uma fase finda, não são mais as mesmas, e quando outra fase se inicia, continuam se modificando.


São tão iguais aos olhos, pessoas, sol, luas, e tão diferentes ao passo que você se empenha em conhecer suas diferenças, suas mudanças, qualidades e defeitos.


É tão divertido perceber que algumas particularidades continuam as mesmas, o som da gargalhada alta, diante de uma lembrança tão saudosa, e por trás sentir a sombra de uma tristeza que pode vir por tantos motivos.


É tão gostoso compartilhar as lágrimas, desabafar aquilo que se coração grita, e se sentir até um pouco culpada, pela distancia, pela ausência, pelo abraço que podia ter dado, mais o tempo não deixou.


Nem sempre sentimos o que queremos, nem sempre alcançamos o que queremos, mas devemos sempre dar valor a tudo que Deus nos concede e não permite que escape de nossas mãos, mesmo quando cometemos erros.


Eu escrevo esse texto, com o coração emocionado, de alegria, de tristeza e de saudade, pois encontrei em duas pessoas cumplicidade, amor, carinho, afeto, momentos inesquecíveis, historias, traumas, frustrações, tão distantes e que fazem tanta parte de mim.


Somos sim, eternamente "canto do meio, canto do canto e canto do lado", somos cúmplices de crimes que poderiam ter sido perfeitos, se não fosse nossa falta de maturidade e impulsos adolescentes, somos almas que vagam de tempo em tempo buscando o coração uma das outras para repousar em outro corpo, mais sentindo o mesmo coração. Somos únicas, e somos acima de tudo AMIGAS.


Amo vocês mais do que se possa imaginar, de forma única e mágica.

5 comentários:

Eloma disse...

Vc tem a capacidade de fazer eu chorar com um texto..fiquei arrepiada, com o coração cheio de alegrias e tristeza...
amigas eternas, isso que somos...pois nada vai nos afastar, talvez momentaneamente sim, mas não pra sempre....

Amo vcs de todo o coração...

Anônimo disse...

Vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de toca????nunca vi HUAHUAHUAUH ta linda!Que bom que reencontrou sua amiga...isso eh mto bom,preciso reencontrar vc HUAHUA ;* te amo

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Preciso dizer que AMEI o texto, AMEI rever você e que FALTOU a minha foto né? Como pode o trio com foto de dupla? huahua..

vou copiar seu texto rs..

amo muito.

beijO.

Anônimo disse...

Esse comentário ai em cima é meu (Thais Franchin) mas antes que eu colocasse meu nome, ele enviou o comentário. Pc doido! rs...